Não sabia como seria viver sem você. É estranho passar pelos mesmos lugares de costume e tudo ter um ar de melancolia, como se as sombras e as cores escuras se destacassem em tudo que eu vejo. Dormir na escuridão e acordar sem sentir muita diferença da noite anterior. Desânimo frequente. Tédio. Cansaço. Sono. Nada é a mesma coisa
Ainda me recordo dos primeiras dias. Estávamos tão nervosos de mostrar novos sentimentos mais sinceros que um simples toque nos deixava apreensivos, mas eu sabia que quando nossos olhos se encontravam não havia dúvida que era recíproco tudo que eu sentia. Os sorrisos tímidos. Os primeiros encontros e desencontros. Não demorou muito tempo até percebemos que não podíamos mais fingir que isso era algo banal. Precisávamos arriscar.
Desde então eu não sou o mesmo, muito menos agora que chegou o fim. Creio que tudo tem um final algum dia, assim como eu e você, mas mesmo sabendo disso nós nunca estamos preparados. Quando acontece é um choque e as vezes dores são incuráveis. Não acho que se aplique a mim, porém na hora do sofrimento a gente não racionaliza muito, só desmoronamos em prantos e afogamos nosso coração na tristeza.
É assim que me encontro hoje. Vejo as marcas que você deixou pela minha vida e isso me traz uma certa alegria, porque eu me lembro que foi o melhor tempo de minha vida. Não importava o que estava acontecendo ao redor, ou quem estava por perto. O que eu realmente via era você e o que vinha a trazer um sorriso aos meus lábios era ver o seu depois de ouvir-lhe dizer as três palavras que soavam como a mais linda sinfonia que paira nos ouvidos dos admiradores de uma bela melodia.
Já estou me acostumando que as coisas não serão mais como antes, mas minhas esperanças ainda estão vivas. E mesmo que eu cresça, conheça outra pessoa que me faça feliz e seja essa o grande amor de minha vida e mesmo que essa supere todo o amor que sinto agora por você, eu não irei esquecer tudo que vivemos. Eu tenho uma marca sua, e sempre terei o prazer de mostrá-la a todos, mas e você, terá orgulho de assumir que um pedaço de mim está em você?








Nenhum comentário:
Postar um comentário